Regularizado no BID, zagueiro Messias pode estrear pelo Ceará no duelo com o CSA
   30 de março de 2021   │     14:10  │  0

 

Messias, (centro), segue se preparando para o duelo diante do CSA, nesta quarta-feira (31), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste – (Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

 

Messias chegou ao Ceará na sexta-feira (26), onde conheceu a estrutura do clube e realizou exames médicos.

O zagueiro Messias, de 26 anos, pode fazer sua estreia amanhã pelo Ceará,  (31), diante do CSA, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto para estrear com a camisa do Vovô.

Messias chega ao Ceará para suprir a saída de Tiago Pagnussat para o futebol japonês. O novo xerife alvinegro se destacou pelo América-MG, onde disputou 46 jogos e marcou três gols, na temporada passada. Este ano, o zagueiro disputou 4 partidas e marcou balançou a rede em uma oportunidade.

O atleta, agora, fica à disposição do técnico Guto Ferreira para estrear com a camisa do Ceará. Nesta quarta-feira (31) a equipe entra em campo diante do CSA, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Messias chegou ao Ceará na sexta-feira (26), onde conheceu a estrutura do clube e realizou exames médicos. No sábado, o zagueiro realizou seu primeiro treino com o grupo alvinegro.

Além de Messias, Guto Ferreira têm à disposição: Alan Uchôa, Gabriel Lacerda, Klaus e Luiz Otávio.

Blog com O Diário do Nordeste/CE