COPA DO NORDESTE: CRB recebe ABC no Rei Pelé buscando retomar a liderança
   30 de março de 2021   │     7:05  │  0

Após perder de maneira provisória a liderança para o Bahia, neste domingo, o CRB quer terminar a rodada no topo do Grupo A.

Buscando retomar a liderança do Grupo A, o CRB encara nesta terça-feira (30), logo mais às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe do ABC, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A rodada, que teve início no sábado (27), ainda contará com mais três partidas.

DE OLHO NO TOPO

Após perder de maneira provisória a liderança para o Bahia, no último domingo, o CRB quer terminar a rodada no topo do Grupo A da Copa do Nordeste. Para isso, a equipe alagoana precisa vencer o ABC, que também sonha em terminar a rodada nas cabeças do Grupo B. O jogo no Rei Pelé pode encaminhar um dos classificados à próxima fase.

Atualmente, o time de Maceió ocupa a vice-liderança do Grupo A, com oito pontos, dois atrás do Bahia, que lidera a chave. No caso do time de Natal-RN, a distância para o líder é de três pontos. O ABC ocupa a quarta colocação do Grupo B, com os mesmo oito pontos do CRB.

OUTRAS PARTIDAS

Ontem, (29), em jogo isolado, o Sampaio Corrêa encarou o Salgueiro, no Castelão, a partir das 19h30. A rodada prossegue amanhã (31), com mais duas partidas. Enquanto o Ceará, atual campeão do Nordestão, recebe o CSA, às 19h30, no Castelão, o Santa Cruz enfrenta o Sport, às 21h30, no Arruda.

Na quinta-feira (01), em mais uma partida isolada, o Treze encara o Botafogo-PB, no Bezerrão, às 19h30, no clássico paraibano, que fecha a sexta rodada da Copa do Nordeste.

Blog e Futebol Interior