Benítez, Éder e William: veja o que falta para o São Paulo anunciar os três reforços
   22 de março de 2021   │     15:10  │  0

O São Paulo acertou seis contratações para 2021, mas só anunciou três jogadores: Bruno Rodrigues, Miranda e Orejuela. O que falta, então, para oficializar William, Éder e Benítez como reforços?
O ge resume abaixo a situação de cada um deles neste momento:

Benítez

O meia treina no CT da Barra Funda desde a semana passada e fez exames médicos. Agora, aguarda o acerto do São Paulo com o Vasco sobre qual será a compensação ao clube carioca pela liberação antecipada do contrato do jogador (antes válido até junho) para ser anunciado.
Paulinho Bóia seria emprestado, mas não houve acerto do jogador com o Vasco.

Agora, o São Paulo conversa com os cariocas para definir qual será a solução: dinheiro ou outro jogador.
Benítez acertou por empréstimo até dezembro. O Tricolor vai pagar 300 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão) de forma parcelada ao Independiente: 50% na primeira e os outros 50% em duas adicionais.

William

O meia, ex-Palmeiras, estava no Toluca, do México, e assinará até o fim do ano. O jogador de 34 anos desembarcou no Brasil na última quinta-feira e iniciou os exames médicos. Os resultados das avaliações estão previstos para o início desta semana. Esse é o passo final antes do anúncio.

Éder

O atacante, ex-Jiangsu Suning, da China, tem chegada prevista ao Brasil para esta segunda-feira para iniciar os exames médicos e começar todo o processo antes do anúncio oficial. O atleta de 34 anos deverá assinar por duas temporadas.

Blog com ge.globo