Gol no clássico abre disputa por posição: Diego Ivo diz que CRB está bem servido de zagueiros
   21 de março de 2021   │     9:15  │  0

Zagueiro do CRB, Diego Ivo marca e comemora o gol na partida contra o CSA — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Zagueiro do CRB, Diego Ivo marca e comemora o gol na partida contra o CSA — (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O CRB abriu disputa por vaga na zaga. Recém-contratado, Diego Ivo vem ganhando espaço nos treinos e nos jogos e até fez um gol no clássico de domingo contra o CSA, o que aumenta o seu prestígio com a torcida.

Páscoa sentiu dores no púbis, e ele entrou no segundo tempo. O zagueiro, de 31 anos, falou sobre a experiência.

– Fiquei muito feliz por ter participado desse primeiro clássico da temporada. Pra mim foi muito bom porque já entrei e consegui fazer o gol para ajudar a buscar um ponto na Copa do Nordeste. Fazer gol em clássico é sempre muito especial. É um jogo diferente, é um tipo de jogo que você vê a diferença que fica a cidade. Todo mundo só fala disso, e você estar ali dentro do campo, e ainda fazer um gol, é motivo de alegria. Espero que seja assim até o final do ano – comemorou o zagueiro, que estava no Brasil de Pelotas antes de fechar com o Galo.

Diego trava hoje um duelo particular com Páscoa por uma vaga na equipe. Colocou uma dúvida na cabeça do treinador. Por outro, ele evitou dar pistas sobre a dupla que Roberto Fernandes vai usar domingo, contra o Botafogo-PB, pelo Nordestão.

– A disputa por posição, vaga de titular, é bem acirrada, até porque o CRB está bem servido de zagueiros. Temos o Matheus (Stockl), nosso capitão Gum, o Páscoa, todos jogadores de qualidade, com totais condições de jogar. Estamos dando essa dor de cabeça para o Roberto Fernandes. Ele tá no dia a dia com a gente e com certeza está observando todo mundo. Aquele que estiver melhor preparado, ele vai colocar para jogar. Quem tem a ganhar com isso é só o CRB. Está todo mundo pronto, todo mundo preparado.

Blog com ge.globo/AL