Roberto Fernandes conta com Diego Torres e pode até alterar sua zaga contra o Bota-PB
   20 de março de 2021   │     8:30  │  0

Diego Torres deve voltar à equipe — Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB

Diego Torres deve voltar à equipe — (Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB)

Meia está recuperado de lesão na panturrilha; Diego Ivo disputa vaga com Páscoa na defesa.

O técnico Roberto Fernandes deve mudar a escalação do CRB para o jogo contra o Botafogo-PB, amanhã, às 20h, no Rei Pelé, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

A boa novidade deve ser o retorno do meia Diego Torres. Recuperado de lesão na panturrilha, o argentino está cotado para voltar à equipe. Ele desfalcou o time nas duas últimas partidas.

Ainda sem contar com o volante Wesley, que se recupera de lesão no joelho direito, o treinador deve optar pelo paraguaio Jorge Jiménez no meio-campo. Quem disputa a vaga também é Carlos Jatobá, que entrou em campo no segundo tempo do clássico, contra o CSA.

O técnico Roberto Fernandes tem uma dúvida no setor defensivo do Galo. O zagueiro Diego Ivo foi bem nos últimos dois jogos, jogou bem contra o Aliança e marcou o gol de empate diante do CSA. Entra forte na disputa com Ewerton Páscoa para formar a dupla de zaga com o capitão Gum.

A provável formação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Diego Ivo), Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez e Diego Torres: Luidy, Hyuri e Lucão.

O CRB é o quarto colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos. A equipe regatiana deveria estrear na Copa do Brasil, no meio de semana, mas a partida contra o Goianésia foi adiada, e o CRB voltou de Goiás sem entrar em campo.

Blog com ge.globo/AL