Mozart deve montar time com força máxima para estreia na Copa do Brasil
   17 de março de 2021   │     8:30  │  0

CSA não deve ter mudança na escalação — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

CSA deve repetir hoje o time que enfrentou o CRB — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O CSA encerrou o trabalho para a partida decisiva contra o Guarany-CE, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na manhã de ontem o elenco azulino treinou no CT da base do Ceará, em Fortaleza, e à tarde seguiu para Sobral, local do jogo.

Para o confronto que vale vaga na segunda etapa da competição nacional, além de uma cota de R$ 675 mil, o técnico Mozart deve repetir a escalação que empatou o clássico contra o CRB, no último domingo. O treinador tem todo elenco à disposição e não deve mudar a equipe.

Contra o Guarany de Sobral, o CSA deve começar com Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

O treinador do Azulão apontou a dificuldade de jogar no interior cearense.

– É um jogo duro, nós não conhecemos as condições do gramado, três e meia da tarde com certeza vai estar um calor parecido com o enfrentamos aqui nos treinamentos, talvez até mais quente.

De acordo com o regulamento da competição, o CSA pode empatar o jogo que garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de classificação, a equipe azulina vai enfrentar o vencedor do confronto entre Esportivo-RS e Remo.

Blog com ge.globo/AL