Marcelo Cabo espera time reforçado na Copa do Brasil
   16 de março de 2021   │     12:30  │  0

Marcelo Cabo é apresentado como novo treinador do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Marcelo Cabo aposta no time do Vasco com mais reforços — (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco atuou pela primeira vez na temporada com seus principais jogadores. Só que os cruzmaltinos apenas empataram com o Nova Iguaçu, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

O técnico Marcelo Cabo contou com os recém-chegados Ernando e Marquinhos Gabriel. O comandante destacou que o lateral Zeca deve estar em campo na próxima partida.

“É bem provável que eu vá contar com Zeca na quinta-feira. Fizemos análise junto com a fisiologia, a preparação física, com o Marquinhos Gabriel também, então pode ser que ele também tenha boas condições de ser titular. Ganhamos mais dois bons reforços”, disse.

Cabo também espera contar com o lateral direito Léo Matos e o atacante Germán Cano. O primeiro se recuperou da covid, enquanto o argentino se recupera de um problema na coxa. Já a situação do zagueiro Leandro Castán ainda está indefinida.

“Pode ser que contemos com os dois também. Mas outro jogador, o Castán, vem de período de lesão, vamos avaliar a partir de segunda”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra a Caldense-MG, em Poços de Caldas, pela Primeira Fase da Copa do Brasil.

Blog com Gazeta Press