Thiago Rodrigues projeta clássico com muita emoção
   12 de março de 2021   │     9:00  │  0

Thiago Rodrigues em ação durante treino do CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Thiago Rodrigues em ação durante treino do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O goleiro Thiago Rodrigo, do CSA, vive a expectativa do clássico contra o CRB. A partida será domingo, pela quarta rodada do Nordestão. O jogador disse que são partidas que servem de incetivo e as chances de participar do duelo devem ser aproveitadas.

– São jogos que eu gosto, jogos grandes. São jogos como esse que o atleta crava seu nome na história do clube, que deixa seu legado… Estaremos motivados, focados, temos uma semana cheia pra fazer um bom trabalho para no domingo fazer um grande jogo.

Titular, Thiago comentou ainda sobre a temporada passada. Lembrou da lesão que o afastou dos gramados e que seu substituto ganhou a confiança do treinador. Matheus Mendes assumiu a posição e foi um dos destaques na campanha do CSA na Série B.

– Eu sou um ser humano em constante evolução. No ano passado, eu tive uma lesão e fiquei quase três meses num processo de reabilitação e o time encaixou… Tivemos jogadores que encaixaram com o time e tiveram uma sequência justa. Esse ano, eu dei continuidade naquilo que vinha fazendo ao longo da minha carreira. É claro que procurando evoluir e cada vez ser um melhor atleta.

Em 2020, Thiago Rodrigues participou de 18 partidas pelo CSA. Na atual temporada, ele vem sendo titular e esteve em campo contra o Jaciobá, pelo Alagoano, e nos duelos com o Treze e o Confiança, na Copa do Nordestão.

Blog com ge.globo/AL