Cuca pode desistir de treinar o Galo de Minas
   4 de março de 2021   │     15:45  │  0

Cuca pode desistir de trabalhar no Atlico-MG.

Nas redes sociais a campanha para que o treinador não fosse recontratado ganhou força.

Cuca, que havia dito na época da acusação, que Sandra Pfafli ‘parecia ter 18 anos’, jamais havia tocado no assunto novamente.

Até que, pressionado, decidiu gravar um vídeo para o blog de Marilia Ruiz, do UOL.

Nele, ao lado da mulher e das duas filhas, nega a acusação.

Não houve estupro como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto. Simplesmente isso. Não houve abuso sexual, tentativa de abuso ou coisa assim. (…) Esse episódio de 1987 precisa ser explicado. Eu estava no Grêmio havia duas ou três semanas apenas, não conhecia ninguém. Eu jamais toquei numa mulher indevidamente ou inadequadamente. Sou um cara de cabeça e consciência tranquila.”

“Não fui julgado e culpado. Fui julgado à revelia, não estava mais no Grêmio quando houve esse julgamento com os outros rapazes. É uma coisa que eu tenho uma lembrança muito vaga, até porque não houve nada.”

“Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto, e simplesmente isso. Não houve abuso sexual, não houve tentativa de abuso ou coisa assim. Então, tanto é que está… Só que hoje, 34 anos depois, com a força que os movimentos vem pegando, a gente fica vendo isso e fica sentido, sabe?”

“Lógico que a gente tem que encarar as coisas da vida, mas pra dar um basta nisso. Quero treinar ainda grandes equipes, mas não quero nunca ser um cara mal falado. Prefiro ficar na minha casa do que sair aí, achar polêmica e achar problema.”

Essas foram suas principais declarações.

A defesa só veio 34 anos depois.

Blog com R7