CSA sabe que vai enfrentar um desesperado Paraná
   12 de janeiro de 2021   │     10:00  │  0

O Tricolor Paranaense vem de derrota no confronto direto com o Náutico fora de casa e aumentou o drama dentro do Z-4 – a distância para sair da zona de rebaixamento subiu para quatro pontos. Na Vila, o Paraná vence há seis jogos – a última vitória foi no final de outubro diante do lanterna Oeste. O time paranista está na 18ª posição, com 33 pontos.

Já o CSA empatou contra outro time que briga para não cair na rodada anterior. O time alagoano ficou no zero com o Figueirense, fora de casa, mas o ponto foi suficiente para entrar no G-4. O Azulão não vence como visitante há três. A bola vai rolar logo mais às 19h15.

Vila Capanema recebe Paraná x CSA — Foto: Divulgação/Paraná Clube

Vila Capanema recebe Paraná x CSA — Foto: Divulgação/Paraná Clube

Paraná Clube – Técnico: Márcio Coelho

O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl voltam de suspensão e devem reassumir as vagas no time titular. Desta forma, Philipe Maia deve ir para o banco, e Rafael Lima formará a dupla de zaga com Fabrício. No meio, Gabriel Pires e Thiago Alves brigam pela posição. Já a volta de Paulo Henrique na lateral abre disputa no ataque, com Andrew, que foi improvisado na defesa contra o Náutico, disputando posição com Andrey. O volante Luan se recuperou de lesão e também fica à disposição.

Provável Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Andrey), Bruno Lopes e Gabriel Pires (Thiago Alves).

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Salazar, Hurtado, Fabrício, Jean Victor, Juninho, Luan, Renan Bressan e Thiago Alves.

CSA – Técnico: Mozart

O zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane devem voltar ao time. A dupla cumpriu suspensão contra o Figueirense, na rodada passada. O desfalque será o zagueiro Cléberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com a volta de Geovane, Cedric deve iniciar o jogo no banco de reservas. Yago também fica como opção. Na frente, a tendência é que Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio continuem formando o trio ofensivo.

Provável escalação: Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Blog com ge.globo/AL