CRB vence o Confiança com Roberto Fernandes ativo
   9 de janeiro de 2021   │     8:45  │  0

  • Resumão
    Foi um jogo de poucas oportunidades no Rei Pelé. Tanto o CRB quanto o Confiança buscavam mais a marcação do que a criação de jogadas. A partida acabou sendo decidida nos detalhes. Reginaldo aproveitou falha individual de Matheus Mancini para abrir o placar e Wesley, em rápido contra-ataque, garantiu a vitória do Galo.
  • Primeiro tempo
    A primeira etapa foi bem dividida, mas sem muitas emoções. O Confiança dominou mais a bola e buscou trabalhar a bola na primeira metade, porém não chegou com perigo ao gol. Depois, foi a vez do CRB tomar as rédeas, porém era lento na troca de passes. Apesar disso, as melhores chances dos primeiros 45 minutos foram do Galo. Aos 32, Lucão girou sobre a marcação e chutou perto do gol. Aos 33, Régis mandou um foguete de fora da área e obrigou Jean a se esticar para evitar o gol. Equipes estiveram mais preocupadas na marcação do que na criação de oportunidades de gol.

    CRB x Confiança

    CRB x Confiança (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Segundo tempo
    Mal teve tempo das equipes assimilarem do intervalo e Reginaldo já marcou para o Galo. O lateral aproveitou uma falha de Matheus Mancini, ganhou na velocidade e abriu o placar logo aos dois minutos. Pouco depois do gol sofrido, Daniel Paulista tentou deixar o time mais ofensivo, porém o Dragão continuou sem oferecer muito perigo. Em um rápido contra-ataque aos 40 minutos, Wesley sacramentou a vitória da equipe alagoana. Iago teve a chance de diminuir e Diego Torres a de ampliar, porém ambos não marcaram.

    Jogadores do CRB comemora gol de Reginaldo

    Jogadores do CRB comemora gol de Reginaldo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Com a vitória, o CRB chega aos 43 pontos e sobe para a 12ª colocação na tabela de classificação. Já o Confiança estaciona nos 42 pontos e perde duas posições.
  • Tabu mantido
    O CRB manteve o tabu de nunca perder para o Confiança jogando em casa. São cinco vitórias em cinco jogos do Galo contra o Dragão.

    Reginaldo comemora o gol do CRB contra o Confiança

    Reginaldo comemora o gol do CRB contra o Confiança (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

  • Agenda
    Ambas as equipes voltam a jogar na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília). O CRB recebe o Guarani, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança joga contra o Operário-PR, na Arena Batistão, em Aracaju.
  • Blog com ge.globo