CSA inicia 2021 de olho na elite
   27 de dezembro de 2020   │     17:00  │  1

Mozart estreou pelo CSA em 26 de setembro — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Mozart estreou pelo CSA em 26 de setembro — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Mozart tem um papel decisivo na arrancada do CSA na Série B. Neste ano, ele era auxiliar do Coritiba quando foi contratado. Estreou em 26 de setembro e venceu o Juventude por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé.

Até agora, comandou o time em 21 jogos, venceu 12, empatou 4 e perdeu 5, com 33 gols a favor e 15 contra, saldo de 18, Quando chegou, o CSA estava na 19ª colocação e hoje é o quinto da Série B, com 48 pontos.

Mozart não gosta muito de falar em titulares e reservas. Ele costuma dizer nas coletivas que a campanha do CSA se deve à força do elenco e ao estilo de jogo. Cada atleta sabe a função que vai executar antes de entrar em campo.

Desde que chegou ao CSA, Mozart recebeu duas propostas para voltar ao Coritiba. Não aceitou. Ele tem o objetivo de terminar a temporada no clube e já não esconde de ninguém que o objetivo é apenas um: o acesso.

O CSA teve uma parada nesse fim de ano e só volta a jogar no dia 2 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé. Ontem, os jogadores se reapresentaram no Nelsão após a folga do Natal.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.