Fortaleza terá Rogério Ceni com adversário pela 1ª vez
   24 de dezembro de 2020   │     17:00  │  0

Yuri César será baixa do time. Getty Images
Yuri César, emprestado pelo Fla, será baixa no time do Fortaleza (Foto: Getty Images)

 

Com a falta de vitórias nos últimos jogos, o Fortaleza liga o sinal de alerta para os próximos embates do Campeonato Brasileiro. A derrota no último final de semana para o Ceará, deixa o técnico Marcelo Chamusca pressionado e muitos questionamentos já chegam à diretoria leonina.

Mesmo diante da pressão, o presidente Marcelo Paz assegura a permanência do comandante, que terá mais uma prova de fogo na competição nacional. No sábado (26), o Leão do Pici entrará em campo diante do Flamengo, que está na parte de cima da tabela, dentro de casa, às 19h.

Um atrativo do confronto é o encontro com Rogério Ceni, vitorioso na equipe cearense e atualmente comanda o Mengão. Para a partida, Chamusca terá desfalques e analisa o elenco em busca das opções confiáveis. No meio-campo, o volante Juninho será uma das baixas da equipe.

Diante do Ceará, acabou sendo expulso e cumprirá suspensão diante dos cariocas. No sistema ofensivo, uma desfalque sentido é o de Yuri César, já que está emprestado pelo Fla e, por acordo contratual, não poderá jogar e vira mais uma baixa da comissão técnica leonina.

No sistema defensivo, Roger Carvalho e Juan Quintero, ambos em transição física, também não atuarão. Caso semelhante é o de Max Walef, que se recupera de um edema no joelho direito.

Blog com BOLAVIP