CSA tem desfalques no duelo de hoje em Caxias/RS
   23 de outubro de 2020   │     8:00  │  5

O meia Andrigo e o atacante Pedro Júnior não viajaram com o elenco do CSA e vão desfalcar o time contra o Brasil de Pelotas. Os jogadores sentiram desconforto muscular na coxa e estão em tratamento no Departamento Médico do clube.

Andrigo não enfrentou o Botafogo-SP, na última terça-feira. Pedro Júnior sentiu durante a partida e foi substituído por Rone ainda no primeiro tempo. Ele passou por exame e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão.

Além da dupla, o lateral Igor Fernandes também segue no Departamento Médico azulino.

O grupo viajou para o Rio Grande de Sul na última quarta-feira. Ontem, o técnico Mozart comandou um treinamento no CT do Xavante. A delegação azulina não retorna para Maceió após a partida. Na próxima terça, o CSA enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá.

Inexplicavelmente, o CSA não divulgou os relacionados para os jogos fora. Mozart sinalizou que vai mexer na equipe para o duelo da noite de hoje.

“A ideia é para a partida do Brasil (de Pelotas), a gente mudar o grupo, até porque a gente tem um grupo bem homogêneo e qualificado.”

Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileiro. O jogo começa logo mais às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Caxias, no Rio Grande do Sul.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edson de Oliveira

    ASSINO EMBAIXO DAQUI A MIL ANOS APARECE OUTRO LOCUTOR DO CABARITO DO ALAGOANO ARICALDO MAIA. ESTILO PROPRIO DE NARRAR JOGOS A DÉCADAS.
    PARABENS TAMBEM PELO SEU BLOG .

  2. Eduardo

    Caro arivaldo maia, tenho assinatura do premier sport TV, assisto todos os jogos do CSA , mas, quando você narra o jogo do azulão, faço o seguinte, assisto pela TV premier , baixo o som da TV é ligo o rádio ouvindo sua narração que é umEspetáculo, você narrado , além de uma voz brilhante de ouvir, sem gritos estericos, parece que a gente tá no estádio, o problemas dos narradores que tem outras rádios são gritos estericos, que doi até o ouvido. Já você tem muita classe na narração. Parabens a radio gazeta que tem um locutor esportivo do seu gabarito.

  3. Walter

    Caro melhor locutor esportivo de Alagoas e um dos melhores do brasil, como alagoano que sou, com desfalques ou não o CSA vai somar mais três pontos, não tenho nenhuma dúvida disso, MESMO jogando fora de casa os times estão morrendo de medo do azulão, isso se chama respeito diante da sequência de vitórias e goleadas que o CSA vem aplicando nos seus adversários. MEU PALPITE hoje o CSA VENCE O JOGO POR 1 X 0 ou 2 a 1 vitoria para o CSA.

Comments are closed.