Marcelo Cabo aponta principal dificuldade do CRB
   30 de setembro de 2020   │     10:00  │  0

Marcelo Cabo justificou empate do CRB sem gols contra o América-MG — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Marcelo Cabo justificou empate do CRB sem gols contra o América-MG — (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB não saiu do zero jogando em casa, contra o América-MG. O técnico Marcelo Cabo justificou o rendimento da equipe contra um adversário do G-4.

– A gente jogou o terceiro jogo em seis dias, uma viagem muito desgastante tanto de ida como de volta para Ribeirão Preto. Na última sexta-feira, jogamos por mais de noventa minutos com um jogador a menos. Isso refletiu completamente no desempenho da equipe.

Ele citou jogadores importantes do elenco que sofreram com a maratona pesada de jogos nos últimos dias.

– O Gum, com desconforto, saiu no intervalo, o Claudinei pedindo pra sair por desgaste, Diego com desgaste precisou ser substituído e a gente não consegue elaborar melhor a nossa performance – disse o treinador, destacando a qualidade do adversário mineiro.

– Ainda assim, pegamos um adversário muito bem montado, também que está brigando pela parte alta da tabela. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas somamos contra um adversário direto, o que é importante.

“Não é o resultado que a gente queria, está jogando em casa, mas diante de todo panorama para esse jogo, acabou que esse ponto tem muito valor”.

O treinador regatiano viu um jogo equilibrado nos dois tempos.

– Eu acho que o jogo foi muito igual no todo. No primeiro tempo, encaixamos bem a marcação, e o América-MG criou pouquíssimas oportunidades. No segundo tempo, foi um jogo mais franco, as equipes se atiraram mais e ficou um jogo mais aberto, aonde o desgaste atrapalhou.

Cabo também comentou a estreia do atacante Pablo Dyego, um jogador de 26 anos emprestado pelo Fluminense.

– Fiquei muito satisfeito com a entrada do Pablo Dyego, nesses 45 minutos. Ele demonstrou que vai nos ajudar muito, essa substituição surtiu muito efeito.

O CRB soma 17 pontos, está na oitava colocação e volta a jogar na próxima sexta-feira. Também no Rei Pelé, o Galo vai enfrentar o Avaí, às 19h15.

Blog com ge.globo/AL