Victor Paraíba aposta numa vitória do CSA contra o Cuiabá
   15 de setembro de 2020   │     0:30  │  1

Meia Victor Paraíba diz que o CSA não pode falhar no duelo com o Cuiabá (Foto: AILTON CRUZ)

Pior clube da Série B do Campeonato Brasileiro e sem vencer desde a rodada de estreia, o CSA terá um complicado desafio contra o Cuiabá nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada. O atacante Victor Paraíba revelou que a meta de todos é voltar a vencer na competição o mais rápido possível.

“Nós estamos trabalhando para que a equipe volte ao caminho das vitórias na competição. O mais importante é continuar acreditando no trabalho que vem sendo realizado. O grupo sabe da importância de fazer uma boa sequência agora”, disse.

O CSA tem quatro pontos em sete partidas. São cinco derrotas, um empate e só uma vitória. O Cuiabá, último clube a ser derrotado na Série B, aparece no sétimo lugar com 15 pontos.

“O Cuiabá tem uma grande equipe e, sem dúvida, é um adversário perigoso, e que vem em nossa casa em busca de vitória. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vitória dentro do Rei Pelé”, completou.

Blog com Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio Caetano

    Vamos acreditar nessa vitoria e reagir na serie B. Competição disputada e muito difícil. Forca Azulão.

Comments are closed.