Urgente: Pai de Messi chegou em Manchester para negociar com City
   27 de agosto de 2020   │     21:28  │  0

Manchester City poderá ser o destino de Messi -Manchester City poderá ser o destino de Messi – (Foto: Rafael Marchante/Reuters)

Após 20 anos defendendo a camisa do Barcelona, Lionel Messi parece estar muito perto de ser negociado em outro clube. Segundo a rádio catalã RAC1, o pai do craque já está em Manchester para fechar os últimos detalhes da transferência do jogador para o City.

Ainda de acordo com a rádio, o processo negocial está sendo conduzido por Ferran Soriano, ex-vice-presidente do Barcelona e atual diretor geral do clube inglês.

A RAC1 afirma que Messi irá assinar por duas temporadas com o City. E de acordo com o jornalista Tancredi Palmeri, da emissora beIN Sports, o clube inglês fará proposta de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) ao Barcelona.

Já a ESPN fala num vínculo válido por três anos, e acrescenta que o clube da Premier League será o último desafio do argentino na Europa antes de ir para o New York City, clube da MLS que pertence aos mesmos donos do time de Manchester.

Blog com EXTRA