Árbitro de polêmico Palmeiras x Corinthians vai dirigir CSA x CRB
   27 de agosto de 2020   │     16:00  │  1

Cesar Greco

Árbitro saiu de São Paulo depois de arbitragem polêmica no Paulistão (Foto: Cesar Grecol)

 

Na noite do próximo domingo, CSA e CRB medem forças pela 6ª rodada da Série B e o duelo promete fortes emoções, já que os rivais do futebol alagoano buscam vagas na Série A.

A CBF divulgou a escala de arbitragem e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, da Paraíba, foi designado a comandar a partida.

Apesar de defender a Federação Paraibana de Futebol, o árbitro é de São Paulo, mas por conta da polêmica arbitragem na final do Paulista de 2018, precisou respirar novos ares.

Palmeiras e Corinthians disputavam a final do Campeonato Paulista no Allianz Parque, quando Marcelo Aparecido deu pênalti de Ralf em Dudu. Depois de muita reclamação dos corintianos e uma conversa com a equipe de arbitragem, ele voltou atrás na decisão e causou revolta nos palmeirenses, que o acusaram de sofrer interferência externa.

Com o título do Corinthians e muita reclamação do Palmeiras, Aparecido teve que dar sequência na carreira em outro estado fora de São Paulo.

Blog com matéria do LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lyra

    Árbitro tendencioso que saiu de São Paulo para a Paraíba por descrédito do seu trabalho. Não era pra nem está trabalhando na área esportiva, muito menos apitando um jogo de futebol profissional.

Comments are closed.