CRB enfrenta o Hulk sem Dudu; CSA reencontra o ASA
   28 de julho de 2020   │     8:00  │  0

O CRB volta a jogar pelo Campeonato Alagoano amanhã, às 16h, no Rei Pelé. O adversário é o Coruripe, que reiniciou as atividades no dia 20 deste mês e ainda tenta a classificação para as semifinais.

A tendência é que o técnico Marcelo Cabo mantenha a base que enfrentou o Ceará, pelo Nordestão. Ele quer dar ritmo a esse time.

A principal dúvida fica no meio. Dudu sentiu um desconforto, não jogou na última quarta e está fora do,duelo com o Hulk.

O meia Diego Torres estreou, não foi bem e disputa posição com Magno Cruz.

– Não tenho dúvida que o Diego e o Magno vão nos dar retorno. Precisamos dar minutagem para eles e, assim, vão ganhar entrosamento. Eles já estrearam e agora a opção vai ser mais técnico/tática, disse Marcelo Cabo.

Quem entrou bem na briga por posição foi o atacante Bill. Ele entrou bem no segundo tempo contra o Ceará e, se não começar de primeira, certamente, vai atuar no decorrer da partida.

CSA QUER VENCER NO MUNICIPAL PARA CHEGAR NO CLÁSSICO ‘EMBALADO’

O CSA se prepara para encarar uma maratona de jogos pesada. Por isso, o elenco comandando pelo técnico Eduardo Baptista não teve folga e treinou no CT Nelson Feijó, na Via Expressa, todos os dias. O meia-atacante Victor Paraíba afirmou que todos precisam estar prontos para enfrentar essa sequência de partidas.

“Vamos ter dois jogos muito complicados essa semana, que valem muito para o grupo. Temos que estar preparados para essa maratona de partidas que teremos nas próximas semanas. O mais importante é ter intensidade e procurar se dedicar ao máximo para alcançarmos nossos objetivos. Essa é a meta”.

A equipe maruja irá disputar dois clássicos nessa retomada do Campeonato Alagoano. O primeiro, já nesta quarta-feira (29), é com o ASA, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O segundo, pela última rodada da fase de grupos, contra o CRB, na próxima sexta, dia 31, às 20 horas.

Segundo Victor Paraíba, o time alagoano tem um objetivo definido: iniciar a Série B do Campeonato Brasileiro embalado já pelo tricampeonato Estadual. Mas ele sabe que essa não será uma tarefa fácil e que, para conquistar o título, terá muito trabalho pela frente.

Blog com Globo Esporte/AL e Gazetaweb