Dana não aceita aposentadoria de Amanda
   20 de junho de 2020   │     13:00  │  0

Nos últimos dias, Amanda Nunes tem flertado com uma possibilidade de se aposentar dos octógonos.

O presidente do UFC, Dana White, normalmente é a favor da decisão dos atletas, mas parece que esse não é o caso com a brasileira.

Quando ficou sabendo do desejo da Leoa, Dana White ficou “atoardoado” e brincou que mataria Amanda caso ela seguisse com a ideia.

“Eu mataria ela”, disse aos risos durante o Schmozone Podcast. “Eu literalmente acabei de falar para Sean (Shelby) e Mick (Maynard) na última reunião, vamos montar a divisão (dos penas) só para ela. Vamos montar a divisão para ela e começamos a pensar o resto. E agora ela está falando em se aposentar?”.

“Sabe o que é incrível quando você pensa sobre isso? A aposentadoria dela não é incrível, na verdade me deixa louco. Você sabe como eu sempre dio ‘se você está pensando em se aposentar, provavelmente deveria’. A não ser que esteja aonde ela está. No tempo em que nossos caras estão chorando por dinheiro, uma de nossas lutadoras, que poderia continuar por muito tempo, está falando ‘talvez eu me aposente agora’. Ela tem dinheiro o suficiente para isso”, finalizou.

Em 11 lutas no UFC, Amanda Nunes venceu todas. A Leoa é a primeira lutadora, independente de gênero, a defender um cinturão em duas categorias diferentes na história da organização.

Blog com ESPN