Dalai Rocha explica expulsão de conselheiros e pressão de aliados
   22 de abril de 2020   │     19:00  │  0

Dalai Rocha justificou o ato de expulsão de conselheiros como aplicação simples das regras do clube-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Dalai Rocha justificou o ato de expulsão de conselheiros como aplicação simples das regras do clube-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

 

A ação de expulsão de 29 conselheiros dos quadros do Cruzeiro que foi assinada pelo presidente interino do clube e do Conselho Deliberativo ainda repercute no clube e na torcida celeste. Entre os nomes mais conhecidos que perderam o cargo estão Sérgio Nonato, ex-diretor geral da Raposa na gestão de Wagner Pires de Sá e Gustavo Perrella, filho de Zezé Perrella, ex-mandatário do Cruzeiro.

saída dos conselheiros aconteceu após um conselho de ética e disciplina, formado internamente, ter averiguado que houve irregularidades nas ações dos conselheiros que receberam pagamentos do clube, o que é proibido pelo estatuto do Cruzeiro.

José Dalai Rocha recebeu críticas de apoiadores dos conselheiros expulsos, mas explicou sua decisão em um artigo, dizendo que a ação era a aplicação simples da lei, que na sua visão, vale para todos.

Blog com LANCE