CRB deixa Copinha com campanha de destaque
   14 de janeiro de 2020   │     9:30  │  0

Atacante Wilson marcou o gol que deu vitória ao Taboão da Serra-SP (Foto: Victor Monteiro)

O CRB foi derrotado na tarde de ontem pelo Taboão da Serra-SP, pelo placar de 1 a 0, na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo jogando com um a mais por conta da expulsão do adversário ainda no primeiro tempo, o Galo não conseguiu mostrar o bom futebol apresentado durante a competição.

A primeira etapa da partida foi bastante agitada e marcada por jogadas duras. Tanto que logo aos 23 minutos, Cripa, jogador do Taboão, foi expulso por uma chegada dura em Gabriel. Mesmo com um a menos, a equipe paulista saiu na frente com um gol pênalti do atacante Wilson, aos 41 minutos. Os ânimos exaltados não se concentravam apenas dentro de campo e, por conta disso, dois minutos depois do gol sofrido, o técnico do Galo, Bebeto Moraes, chegou a levar cartão amarelo.

Com um a menos, o Taboão não quis correr riscos no segundo tempo e saiu muito pouco para o ataque. Além disso, a condição do gramado atrapalhou o desenvolvimento da partida. O CRB ainda teve algumas chances de bola parada e o meia Ruan ainda tentou, por duas oportunidades, repetir aquele gol de falta que tinha feito contra o Fluminense, mas foi parada por Sacana, goleiro adversário. Assim, o Galo, jogando em vantagem numérica, acabou sendo eliminado da Copinha.

Essa foi a melhor campanha do CRB na competição. O Galo de Alagoas conseguiu eliminar o Fluminense, um dos favoritos da Copa São Paulo, igualando a melhor apresentação já feita por um clube alagoano, que foi a do CSA no ano passado.

Blog e Gazetaweb