Willie briga por um lugar no time do CRB
   25 de julho de 2019   │     18:00  │  0

Willie foi decisivo na vitória sobre o Criciúma — Foto: Gustavo Henrique/CRB

O veloz e habilidoso atacante Willie foi decisivo na vitória sobre o Criciúma  (Foto: Gustavo Henrique/CRB)

Willie tem se firmado cada vez mais no time do CRB. Contra o Guarani, o atacante fez um dos gols na vitória por 2 a 1. O baixinho tem sido peça importante no esquema do técnico Marcelo Chamusca.

– As coisas têm acontecido e estou muito feliz com o meu momento. Espero dar continuidade ao meu trabalho, ajudando a equipe, que é o mais importante. Estou lutando pelo meu espaço, tenho recebido oportunidade e tenho agradado. Tá sendo muito legal. É manter e focar pra tudo dar certo e ajudar a equipe da melhor forma possível – disse Willie.

Contra o Operário, Willie foi titular, começou jogando no lugar de Léo Ceará, que estava se recuperando de uma virose. O CRB não foi bem naquela partida e saiu derrotado. Nessa terça-feira, ele entrou no decorrer da partida, incendiou o jogo, participou do primeiro gol e marcou o segundo.

Ao jogar sua camisa no gramado, demonstrando irritação na hora do seu gol contra o Criciúma, na leitura do blog, ele deu um recado ao treinador Chamusca, pedindo espaço como titular. Atitude normal de qualquer jogador que entra e resolve.

Arivaldo Maia e Globo Esporte/AL