Messi: “Hoje não se ganha mais com a camisa”
   21 de junho de 2019   │     0:01  │  0

Messi admitiu estar frustrado com o desempenho da Argentina nesta Copa América e afirmou que “hoje não se ganha mais com a camisa” no futebol.

Após a derrota para a Colômbia na estreia e o empate com o Paraguai, Messi disse que a seleção argentina ainda está em busca de uma equipe:

– A verdade é que é um pouco frustrante não conseguir a vitória que precisamos. Sabíamos que ia ser difícil, seguimos em busca de uma equipe, de seguir crescendo. Temos que ganhar a última para classificar – declarou.

– Sabíamos que não ia ser fácil. Estamos em busca de uma equipe, é um momento de mudança. Não é fácil jogar a Copa América. Brasil empatou com a Venezuela. Hoje não se ganha mais com a camisa, cada vez está mais equilibrado – completou o camisa 10.

Na lanterna do Grupo B, a Argentina enfrenta o Catar, domingo, na Arena do Grêmio. Mesmo que vença, a seleção alviceleste ficará com o terceiro lugar do grupo caso o Paraguai vença a Colômbia.– Não há tempo, é uma partida, depende de nós, temos que ganhar uma partida da fase de grupos se quisermos nos classificar – comentou.

Blog com GloboEsporte