Copa América: Conmebol abre centros de venda e retirada de ingressos
   13 de maio de 2019   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Símbolo da copa américa 2019

 

A Conmebol já abriu os centros para venda e entrega de ingressos para a Copa América, de 14 de junho a 7 de julho. De acordo com a organização do torneio, os torcedores que compraram entradas na internet poderão retirá-las desde a última sexta-feira, dia 10, mas as vendas físicas só começarão no dia 15, quarta-feira, com opção de compra de até cinco ingressos por partida.

O torcedor, para retirar o ingresso, precisa levar documento com foto, cartão de crédito utilizado e o voucher gerado na compra. Beneficiários de meia-entrada e gratuidades precisam levar documentos que comprovem sua elegibilidade. A organização da Copa América também enviará os ingressos para os torcedores que, no ato da compra no site, optaram por recebê-los em casa.

Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, cidades-sede da Copa América, terão apenas um centro cada uma, com funcionamento entre 10h e 20h em todos os dias da semana, inclusive nos feriados. Os ingressos continuarão disponíveis no site do torneio durante este período.

A Copa América do Brasil, começa no dia 14 de junho, quando a seleção brasileira faz a partida de abertura contra a Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. A equipe também enfrentará Venezuela e Peru na primeira fase da competição.

Blog com VEJA