CSA define contratação do volante Nilton
   7 de maio de 2019   │     17:00  │  2

Resultado de imagem para Nilton, volante do Bahia

 

O CSA contratou mais um reforço para a Série A do Brasileiro. Trata-se do volante Nilton, (foto acima/Correio), que estava no Bahia. O acerto foi confirmado pelo presidente do Azulão, Rafael Tenório, nesta terça-feira (7).

Segundo ele, o clube está apenas esperando a chegada do jogador para poder ele assinar o contrato. A previsão de chegada de Nilton é nesta quarta-feira (8), segundo informou o diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo.

Nilton será o 32º reforço do time azulino para esta temporada. Aos 32 anos de idade, ele passou por clubes como Corinthians, Vasco, Internacional-RS e Cruzeiro. Está no Bahia desde 2018. Já em 2019, disputou sete jogos, tendo assinalado apenas um gol, contra o Vitória da Conquista-BA, pelo Estadual.

Além de Nilton, outro reforço que o Azulão contratou, e que foi divulgado pela Gazetaweb, desde a semana passada, é o atacante Maranhão (ex-Fluminense), com quem o clube tinha um pré-contrato. Ele chegou no último domingo (5) e já está fazendo exames médicos no Azulão.

Maranhão é jogador do Fluminense e, em 2018, estava no Goiás, onde disputou o Brasileiro da Série B. Maranhão tem 28 anos e tem passagens também por Bahia, Athlético-PR, Chapecoense e pelo futebol do México e da Coreia do Sul. O atacante atua pelos lados do campo.

Blog e Fernanda Medeiros/Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tiago Souza

    Caro, Arivaldo Maia.
    Sou um torcedor alagoano, de único time, e que sempre viu no rádio a melhor forma de acompanhar as resenhas esportivas dos nossos times. Acompanho jogos indo para estádio desde 1985(Na época com 5 anos) por influência do meu tio que sempre foi um apaixonado pelo nosso futebol. Sempre acompanhei pela AM 1260, que veio a migrar para a FM 98,3. Me encantava o estilo sóbrio, elegante e imparcial da condução do Bola Quente pelo nosso saudoso Valdemir Rodrigues. Como todos que o acompanhavam, sofri com tamanha perda, mas o seu substituto no programa cumpriu com dignidade e esforço a missão. No entanto, senti uma maneira diferente de condução do programa e mais ainda, nos comentários, com os novos integrantes Jorge Moraes e Valmari Vivela. O que me fazia ser totalmente fiel em só acompanhar jogos e resenhas esportivas pela Gazeta era justamente a imparcialidade e seriedade nos comentários e fiquei muito triste com alguns comentários feitos pelo Jorge Moraes. Achei deselegante e desdenhoso quando no programa ao vivo, depois da derrota do CSA, perguntar ironicamente de quanto seria o placar do jogo contra o Palmeiras, com tom de desprezo. Acredito que estamos em um momento único do nosso futebol, e acredito que isso vem para incomodar e incentivar os demais clubes e buscar algo melhor no cenário nacional e comentários como esse não somam. Comentários e postura que nunca imaginei que ouviria no Timaço. Esperaria isso de outros programas esportivos, que infelizmente não passam a imparcialidade de eu encontrava no Timaço. Peço desculpas pelo desabafo, mas incentivado pela minha esposa, que é jornalista e me viu triste e incomodado com esses fatos, vim colocar para quem acredito ser sensível as colocações que faço aqui, e que ficará atento para que o nosso Bola Quente não perca a essência que conquistou a mim e milhares de outros ouvintes.
    Agradeço ao espaço e acredito fortemente que o que escrevi aqui servirá ao menos como um sinal de alerta.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Tiago Souza: grato pelas referências. Com relação aos meus companheiros Jorge Moraes e Walmari Vilela, posso assegurar, assinando em baixo, que são grandes profissionais. Nem todas opiniões agradam. Não existe unanimidade no rádio. Mas, ficam duas coisa boas nessa história: ter você como ouvinte e eles como amigos e companheiros de tantos anos. Obrigado pela fidelidade ao rádio esportivo. Um beijo no seu coração. Arivaldo Maia.

Comments are closed.