Botafogo/PB acaba com invencibilidade do Fortaleza
   2 de fevereiro de 2019   │     18:57  │  1

Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentaram na tarde deste sábado, no Almeidão, em João Pessoa, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Até então, os paraibanos ainda não haviam vencido na competição. E os cearenses ainda não haviam perdido.

Mas, ao fim dos 90 minutos, essas escritas foram riscadas. O time da casa jogou melhor e, com um gol marcado por Paulo Renê, já aos 44 minutos do segundo tempo, venceu por 1 a 0, conquistando seu primeiro triunfo no Nordestão e quebrando a invencibilidade do Leão do Pici.

Agora Botafogo-PB e Fortaleza voltam suas atenções para os seus respectivos estaduais, primeiro o Tricolor, depois o Alvinegro. Na quarta-feira, o Leão estreia no Campeonato Cearense, recebendo o Barbalha no Castelão, em jogo marcado para as 16h. Já o Belo, ainda 100% no Paraibano, encara o CSP no sábado, no Almeidão, às 16h.

Pela Copa do Nordeste, o Botafogo-PB só volta a jogar daqui a duas semanas, quando vai até Aracaju para enfrentar o Sergipe no Batistão, no dia 16 (um sábado). E o Fortaleza só entra em campo pelo Nordestão daqui a três semanas: no dia 24 (um domingo), recebendo o Bahia no Castelão, na capital cearense.

Blog com Globoesporte

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Geo

    No título da matéria do Botafogo x Fortaleza a palavra invencibilidade ao invés da letra n está c. Deve ter sido erro de digitação.

Comments are closed.