Confira: CRB já tem novo Diretor de Futebol
   5 de dezembro de 2018   │     17:23  │  1

O novo homem forte do futebol regatiano é Erasmo Damiani, que estava no Vitória até maio deste ano. O profissional possui larga experiência nas categorias de base e acumula passagens por clubes como Palmeiras, Figueirense e Atlético-PR. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Marcos Barbosa por meio das redes sociais nesta quarta-feira (05) e a torcida recebeu o nome com grande expectativa.

O novo executivo do Galo desembarca em Maceió na sexta-feira (07), para começar os trabalhos, visando a montagem do elenco do CRB para a temporada 2019. Ele assume o cargo deixado por Alarcon Pacheco que, ao longo deste ano, foi criticado pela torcida regatiana por conta do baixo desempenho do elenco nas competições.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o “reforço” é o nome perfeito para conduzir o futebol regatiano em 2019. “É um profissional sério, dedicado e que tem um currículo invejável. Tem um olhar macro sobre todas as divisões do futebol brasileiro e vem com muita vontade de conquistar títulos no CRB”, disse ele.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Grande erro do CSA a contratação do goleiro João Carlos. Ótimo guardião mas como jogou no rival, não merece confiança e qualquer falha será crucifixão, pior ainda do que o caso Mota. Lamentável! E com tantas opções no mercado como o Jordi não aproveitado no Vasco.

Comments are closed.