CRB treina para vencer o Goiás; CSA terá desfalques no Paraná
   14 de outubro de 2018   │     0:34  │  0

Na próxima sexta-feira, o CRB terá mais um jogo importante para fugir da zona do rebaixamento da Segundona do Brasileiro. O duelo será com o Goiás, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Os ingressos para a partida estão definidos em R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 25,00 (cadeiras).

Com 32 pontos, o CRB ocupa a 17ª posição da tabela. O Goiás é o segundo colocado, com 53. No primeiro turno, o time esmeraldino venceu por 2 a 1, no Serra Dourada.

Arbitragem

Leandro Bizzio Marinho apita o jogo. Ele será auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O trio é de São Paulo.

CSA TEM DESAFIO COMPLICADO NO PARANÁ

Depois de perder para a Ponte Preta por 2 a 1 no Rei Pelé, o Azulão encara o Coxa fora de casa. Juan e Pio, suspensos, desfalcam o time na próxima terça-feira.
Marcelo Cabo não vai contar com o meia Juan e volante Pio, suspensos pelo terceiro amarelo. Didira, vetado contra a Ponte Preta devido a uma inflamação na garganta, deve voltar ao time. Os zagueiros Leandro Souza e Matheus, e o atacante Alemão estão pendurados.

Com 50 pontos, o CSA tem 53,8% de aproveitamento na Série B. Mesmo com a derrota para a Ponte Preta, o time segue no G4, agora na quarta colocação.

A partida contra o Coritiba está marcada para as 19h15 da terça-feira, no Estádio Couto Pereira.

Blog e Globoesporte/AL