Última bola é a maior preocupação de R. Fernandes
   10 de outubro de 2018   │     17:27  │  0

O CRB chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória neste returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa terça-feira (10), o Galo foi até Belém-PA e empatou com o Paysandu em 1×1, no Estádio da Curuzu. O resultado fez o time regatiano chegar aos 32 pontos e sair momentaneamente da zona de rebaixamento – agora, é o 16º colocado.

O técnico Roberto Fernandes demonstrou preocupação com a falta de pontaria do Galo, que ainda divide com o Juventude o pior ataque da competição, com apenas 22 gols marcados.
para escapar do rebaixamento, os jogadores do CRB precisarão calibrar o pé nesta reta final. Para se ter uma ideia, somente Rafael Carioca conseguiu balançar as redes em favor do Galo nos últimos três jogos. Até o atacante Neto Baiano – artilheiro do time, com seis gols – está devendo.
Ele não marca desde a 26ª rodada, quando o Regatas empatou em 1×1 com o Guarani-SP, no Rei Pelé.

Ainda em solo paraense, o técnico Roberto Fernandes disse que, agora, não mais adianta cobrar regularidade do CRB. Segundo ele, o momento é de fazer ajustes a cada partida, de acordo com o adversário.

O CRB precisará secar o Juventude (18º, com 32 pontos) e o Sampaio Corrêa (19º, com 29). O time gaúcho recebe o Goiás às 19h15 da próxima sexta-feira (12), no Alfredo Jaconi. Se pontuar em casa, o time de Caxias vai ultrapassar o Galo.

Blog com Isaac Simões/Gazetaweb