Ceni reclama da arbitragem depois de perder para o CRB
   22 de agosto de 2018   │     16:00  │  4

   Rogério Ceni, Técnico do Fortaleza (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Rogério Ceni, Técnico do Fortaleza (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)  
 

O técnico Rogério Ceni continua reclamando da arbitragem na derrota do Fortaleza para o CRB, quando o atacante Iago marcou o gol da vitória dos alagoanos em posição de impedimento.

– O primeiro gol é um gol bem infantil, então não é um gol que pode se tomar em uma equipe profissional. O segundo é um erro do bandeira, nem da regra ele entende! Porque não falou coisa com coisa quando foi cobrado. Disse que quando saiu o chute não tinha condições, mas depois que o Boeck defendeu, tinha condições. Então ele nem sabia o que tava falando! Um erro nosso também por entregar a bola para o adversário, depois de pressionar e conseguir – disparou.

Com 43 pontos na tabela, o Fortaleza segue líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Seis pontos separam o time do CSA, segundo colocado, e oito do Guarani, fora do G-4.

O Fortaleza entra em campo no sábado (25), às 19 horas, e enfrenta o Londrina. A partida válida pela 23º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Castelão.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Parabéns melhor de Alagoas
    Sou azulino mais o gol que vc narrou foi do rival.
    Parabéns por sua narração repercutir nacionalmente, o senhor é super merecedor.
    Sou azulino mais nem por isso deixo de comemorar esse fato, o sucesso do seu trabalho, trabalho esse que sou super fã. Abraço

  2. Pedro filho

    1) não concordo quando dizem que você é o melhor locutor esportivo de Alagoas. É o melhor do Brasil.
    Na narração do gol que ouvi hoje você foi perfeito ao falar o nome dos jogadores que trocaram passes até a conclusão do Iago. Que seja impedimento. Já comentaram como o CRB foi roubado em Fortaleza.
    Quanto ao CRB ter 2 empates e 4 derrotas, retifico que nos últimos 5 jogos(incluindo o de ontem), o CRB teve 3 empates, 1 derrota e uma vitória.

  3. Felipe braga

    Este Aprendiz de Treinador é engraçado. Quando perdemos lá por 3a1 o Neto Baiano fez um gol legítimo e um Baiano Soprador de Apito deu um impedimento que não existiu.Depois um atacante do Galo chutou uma bola e o zagueiro do Fortaleza Diego Juçani desviou com as mãos.Sábado ganharam do Boa Esporte ( acho que foi ) por 2 a 1 com um gol em impedimento e um de pênalti que não existiu.Futebol é assim mesmo :um dia somos prejudicados no outro favorecidos.E o Leão virou um gatinho desmamado.Tchau Franqueado você como Treinador é um excelente entregador de camisas.

  4. Bruno Santana

    O choro agora é do Fortaleza. No jogo lá no Ceará fomos roubados no gol legítimo e o penalti escandaloso que a arbitragem fingiu não “vê”. Se não lembram disso, assistam novamente ao jogo e vejam a grande defesa com as mãos do zagueiro Jussani. Esqueceram foi?????

    Venceu quem mereceu. E foi o CRB!!!

Comments are closed.