Inter bate Paraná e assume a segunda colocação
   21 de agosto de 2018   │     0:02  │  0

Camilo marcou aos 51 minutos para garantir vitória do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Com gol aos 51 minutos do segundo tempo, o Internacional conseguiu vencer o Paraná por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Contando com estádio lotado, o Colorado enfrentou um adversário fechado e encontrou dificuldades de furar o bloqueio defensivo. Quando a partida se encaminhava para o empate, Camilo, em cobrança de falta, soltou o grito de alegria dos colorados e marcou seu primeiro gol com a camisa do clube.

Com o resultado, o Internacional assume a segunda colocação com 38 pontos, apenas atrás do São Paulo. E o Paraná segue na lanterna com 15 pontos.

O lance que resultou no gol do Inter, entretanto, foi motivo de revolta dos jogadores paranistas. O goleiro Richard achou estranho o longo tempo de acréscimo, além de não ter visto falta de sua defesa.

“A gente vinha bem, mas fazia tempo que eu não via oito minutos de acréscimo em uma partida. Mas, quanto é com a gente sempre, é mais difícil. Os árbitros acham que tem que dar tudo para eles”, reclamou o jogador, que ainda tentou salvar o gol, mas não conseguiu espalmar a bola.

Na próxima rodada o Internacional visita o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília), na Fonte Nova. No mesmo dia e horário o Paraná recebe o São Paulo no Durival Britto.

Blog com Gazeta Press