Confira o agradecimento de Michel Douglas ao CSA
   9 de julho de 2018   │     16:23  │  0

   Michel Douglas foi artilheiro do CSA na Série C de 2017 e estava na artilharia na Série B deste ano (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

 

O atacante Michel Douglas, (foto acima/AILTON CRUZ), confirma sua saída do CSA. Ao GloboEsporte.com, o jogador confirmou a transferência para o Desportivo Aves-POR, com contrato de três anos, e não para o futebol da Bélgica, e avaliou a sua passagem pelo clube do Mutange.

– Passagem muito feliz por esse clube que eu aprendi a amar. Graças a Deus fui artilheiro nas duas temporadas em que aqui estive. Embora triste pela saída, saio com o coração cheio de orgulho.

Michel Douglas chegou ao CSA em 2017, disputou 50 jogos, marcou 15 gols e deu cinco assistências. O camisa 9 foi um dos destaques da equipe na conquista do título da Série C de 2017. E por falar em Terceirona, foi nela em que ele fez o jogo mais marcante nessa passagem. (Veja no vídeo abaixo.)

– Todos os jogos são memoráveis e inesquecíveis para mim, mas tenho um carinho especial pelo jogo contra o Fortaleza no Castelão, em que fiz um gol muito importante pra a conclusão do título tão sonhado por nós.

Confira o seu agradecimento ao torcedor do CSA:

– A torcida do CSA é a responsável por todo o meu sucesso nesse clube. Quando renovei esse ano, mesmo tendo propostas melhores para sair, eu optei por abraçar eles que pediam tanto a minha volta. Gostaria de agradecer de coração a cada torcedor que sempre me apoiou e dizer que um dia eu quero voltar, afinal aqui é a minha casa, onde eu e minha família fomos muito bem recebidos e acolhidos. Aproveito pra deixar um abraço para todos os amigos que aqui fizemos e vou levar todos no coração. Sentirei saudades de tudo que vivi aqui com vocês – agradeceu.

Contratado pelo CSA em 2017, o camisa 9 disputou 23 jogos, marcou 8 gols e deu 3 assistências na primeira temporada defendendo o Azulão. Com a conquista da Série C, recebeu sondagens de outros clubes, demorou a renovar, mas optou em continuar no CSA por mais uma temporada. Em 2018, Michel Douglas entrou em campo 27 vezes, balançou as redes sete vezes e deu duas assistências, e sai como artilheiro do time no Brasileiro.

Blog com matéria do Globoesporte/AL