Torcida lamenta saída de Michel; CRB tem reforço
   8 de julho de 2018   │     5:00  │  2

Artilheiro do CSA, Michel Douglas vai deixar o clube na próxima semana. O jogador recebeu uma proposta do CSKA Sófia, da Bulgária, e só espera multa rescisória ser paga para ser transferido. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, confirmou a informação.

– Sim, está praticamente tudo consolidado! A transferência do Michel deve acontecer na segunda ou na terça-feira. Estamos esperando o clube lá pagar a multa rescisória para liberar ele – declarou.

Mesmo com a saída de Michel, o CSA não pretende ir ao mercado para fazer novas contratações. Assim, resta a Walter e Alemão brigarem pela vaga no time titular.

Michel foi contratado pelo CSA em 2017. Vestindo a camisa azulina, ele conseguiu o título brasileiro da Série C no ano passado e o título alagoano esse ano. O atacante tem 15 gols pelo Azulão, sete deles foram marcados durante o estadual e o Brasileiro de 2018. Ele é o artilheiro do time na Série B com cinco gols.

O blog registrou quase 7 mil acessos na sua sua edição de sábado 07, um recorde, com certeza, com manifestação dos torcedores azulinos, lamentando a saída do atacante Michel do CSA.

MAZOLA É MAIS UMA OPÇÃO DO CRB PARA ENFRENTAR O BOA ESPORTE

Depois de ter ficado de fora do último jogo, contra o São Bento, na 14ª rodada da Série B, o atacante Mazola dever voltar a ser opção para o CRB. O jogador, que havia sentido cansaço muscular, está treinando normalmente no Ninho do Galo.

Antes de retornar ao time, na 11ª rodada, Mazola teve que encarar uma lesão e ficar um tempo afastado dos gramados. No seu retorno, contra a Ponte Preta, ele foi titular e permaneceu em campo durante os 90 minutos de jogo. Contra o Paysandu, na 12ª rodada, seguiu no time, mas foi substituído aos 44′ do segundo tempo. Na partida contra o Goiás, no entanto, ele só entrou no segundo de tempo.

O CRB enfrenta o Boa Esporte, lanterna da competição, na sexta-feira. Jogando em Minas Gerais, o Galo vai em busca da vitória para sair do Z-4, e Mazola pode ser opção para o técnico Doriva.

A equipe regatiana treinou na tarde passada. Com folga hoje, o elenco tem reapresentação determinada para amanhã, às 9h.

Blog com textos do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Sr. Rildo: Quando foi que meu blog deixou de ser profissional? Ter um jogador experiente de volta no momento difícil que o CRB está vivendo não é importante?

Comments are closed.