Emoção Pura: Vinicius chora na despedida do Flamengo
   25 de junho de 2018   │     21:58  │  0

Resultado de imagem para Vinicius Júnior chora na despedida do Fla

 

 

Foi rápido, porém, intenso, mas chegou a hora de dar adeus. A menos de um mês de completar 18 anos, Vinicius Junior, (foto acima/Gazeta Esportiva), se despediu nesta segunda-feira do Flamengo. E com emoção. Acompanhado por familiares e empresários, o atacante chorou em entrevista no Ninho do Urubu. Ele se apresenta ao Real Madrid no dia 18 de julho.

– Consegui realizar meu sonho aqui no Flamengo. Terminar feliz com a torcida gritando meu nome, no Maracanã lotado. Às vezes saía junto com meu pai para ver o Flamengo. Estar saindo do maior clube do mundo, não tem explicação. Saio daqui honrado e feliz. Saio muito feliz com a torcida, que sempre me apoiou e tenho certeza que vai continuar me apoiando.

Ao despedir-se do passado, Vinicius também olhou para frente. Tratou como seu maior desafio defender o Real Madrid, mas demonstrou extrema confiança de que terá sucesso na Europa.

– Sempre preparado para novos desafios. Este é o maior da minha vida. Estou ansioso. Conhecer novos jogadores. Vou jogar no Real, clube que não tem o que falar. Não sei se vou jogar ou não, mas estou preparado para o projeto que eles têm para mim.

Eduardo Bandeira e o diretor Carlos Noval estiveram presentes na despedida. O presidente do Flamengo lamentou o adeus e disse que espera um dia ver Vinicius vestindo a camisa rubro-negra novamente.

Blog com Globoesporte