Neymar fica no banco neste domingo na Inglaterra
   31 de maio de 2018   │     22:57  │  0

Neymar deverá começar na reserva a partida amistosa de domingo da seleção brasileira contra a Croácia. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira por Tite e sua comissão técnica. O craque poderá entrar em campo na segunda etapa do jogo marcado para começar às 11 horas (de Brasília), no estádio Anfield Road, em Liverpool, mas não está definido por quanto tempo.

A ausência de Neymar no grupo que vai iniciar a partida teve como primeira consequência os comentários de que a recuperação da fratura do quinto metatarso do pé direito não está “transcorrendo normalmente”, como tem garantido o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Mas a CBF garante que está tudo bem com o jogador, e que ele não teve nenhum retrocesso no processo de recuperação.

O jogo deste domingo servirá como preparação para o Mundial da Rússia, no qual o Brasil fará a sua estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Antes disso, a seleção ainda fará um amistoso contra a Áustria, em Viena, no dia 10.

Blog com O DIA