Veterano Souza pode reforçar o CSA
   25 de maio de 2018   │     19:46  │  2

O veterano meio-campista Souza tem seu nome especulado no CSA. A direção azulina não confirma, mas o atleta de 39 anos – que está no Brasiliense desde 2017 – já estaria negociando seu retorno para o Azulão.

Por outro lado, está definido no clube azulino que o atacante Walter terá que fazer um trabalho especial para perder peso e melhorar seu condicionamento físico.

Leia tudo sobre o CSA, CRB e demais clubes na edição deste sábado, do seu blog preferido.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jailton da Silva Pereira

    Arivaldo boa noite, estou preocupado com o CSA, vejo que o time vem jogando bem e os resultados estão satisfatório, perdemos feio para o Figueirense, mas até aí tudo normal, pois sei que não tem time imbatível, vejo que o CSA precisa com urgência de contratações, pois ficamos pensando se não jogar, Didira, Michel Douglas, Niltinho, Leandro e outros, os suplentes que temos são a maioria fracos, temos também alguns jogadores que chegaram e por sua vez não joga por motivos de contusões, outros creio que nem estrearam, então dessa forma esses caras não servem, precisamos de contratações com urgência, fica esse recado para os senhores da diretoria do nosso CSA, sou torcedor sócio, compro camisa, boné, bandeira e sempre procuro ajudar de alguma forma, sou Jailton Silva azulino de marechal Deodoro, agradeço a sua atenção em meus comentários, Abraços.

  2. Antônio de Pádua

    Este Walter não fez regime para emagrecer em outros times grandes, vai fazer aqui no CSA, nunca, fim de carreira.

Comments are closed.