CSA tem reforço regularizado; Cleiton Xavier é jogador do CRB
   10 de maio de 2018   │     20:25  │  0

O atacante Pingo teve o nome publicado na edição de hoje do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Já pode reforçar o CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado dia 30 de abril e aguardava regularização para poder estrear.

Marcelo Cabo tem problemas para definir o CSA que vai enfrentar o Boa Esporte na tarde do próximo sábado, em Maceió. O lateral-esquerdo Rafinha voltou de viagem e treinou entre os reservas nesta quinta, depois de particiár do sepultamento do seu Pai.

Reserva imediato, Velicka se recupera de um problema no tornozelo e deve desfalcar o time. Cabo tem improvisado o meia Echeverría no setor.

CLEITON XAVIER É REFORÇO DO GALO

O meia Cleiton Xavier fechou com o CRB. No início da tarde desta quinta, a diretoria do Vitória confirmou o acerto com o Galo e revelou que o jogador já viajou para Maceió.

A direção regatiana pretende apresentar Cleiton à torcida na noite desta quinta, antes do jogo contra o Ceará, pelo Nordestão. Fez até mistério nas redes sociais, chamando atenção para a contratação de um reforço importante.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia