CSA contrata mais um reforço indicado por Marcelo Cabo
   30 de abril de 2018   │     16:53  │  7

A diretoria do CSA fechou, por ora, o ciclo de contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro com a contratação de Pingo, jogador que atua como meia ou ponteiro do lado esquerdo. Pingo (ex-Resende-RJ) é mais uma indicação do treinador Marcelo Cabo e, inclusive, já participou de atividade no CT Gustavo Paiva, no Mutange, na manhã desta segunda-feira.

Já o atacante Leandro Kível voltou para o setor de fisioterapia e, agora, só será liberado dentro de no mínimo três semanas. Por isso, o jogador, que seria emprestado ao Remo-PA (que disputa a Série C), deve permanecer no CSA por mais algum tempo.

No início desta tarde, a delegação azulina embarcou para a cidade de Criciúma (SC), onde, nesta terça-feira, enfrenta adversário de mesmo nome, pela 4ª rodada da Série B. Quando já estiver em Florianópolis, os jogadores do CSA vão seguir, de ônibus, até a cidade do interior catarinense.

Blog com Francisco Cardoso/Gazedtaweb

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo

    Realmente o pingo é ruim, já passou pelo campinense, América de Natal, confiança de sergipe, Ceará foi dispensado e pelo CRB foi péssimo. Sinceramente, série B foi demais péssima contratação. Jogar dinheiro fora contratar jogador de série D. Será que ele vai pagar do salário dele comissão ao Marcelo cabo por indicar ele ao CSA??? olha que isso acontece muito no futebol.

  2. Azulino

    Resende pior time do campeonato falido do rio de janeiro e o CSA contrata um jogador desse sem nenhuma qualidade técnica para disputa série B??? Me poupe.
    Eu lembro dessa ruindade no CRB.

  3. Ricardo

    Engraçado, tem sempre alguém dizendo que o técnico errou, e ele acertando tudo, que continue assim.

  4. Joanderson Verçosa

    Parabéns Ari
    Felicidades
    Que Deus te Abençoe grandemente
    Abraço desse cara que te admira muito e é seu super Fã.

  5. Mota

    Esse Pingo jogou no CRB em 2015 e foi dispensado por deficiência técnica. É um jogador ruim de gol. No CRB não marcou nenhum gol. Em 2014 jogou 40 partidas pelo Santa Cruz e marcou apenas 5 gols. Por onde passou poucos gols fez. Acho que o Marcelo Cabo deu um tiro no pé.

Comments are closed.