Federação divulga datas das semifinais do AL-2018
   9 de março de 2018   │     9:33  │  2

A Federação Alagoana de Futebol divulgou no início da noite de ontem as datas das semifinais do estadual. O primeiro jogo está marcado para a próxima quarta, entre ASA e CSA, às 21h45, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A outra semifinal será aberta apenas no dia 18/03, quando o Coruripe vai receber o CRB no Estádio Gerson Amaral, às 16h.

O Galo joga amanhã pela Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Rei Pelé, e por isso vai demorar mais tempo para disputar a segunda fase do Alagoano. Os jogos de volta do estadual estão marcados para os dias 24 e 25/03, ainda sem a ordem dos confrontos definida.

Por terem feito melhor campanha na fase de classificação, CRB e CSA têm vantagens nas semifinais. Jogam pelo empate na soma dos dois resultados e definem o mata-mata no Rei Pelé, em Maceió.

– Foi muito bom terminar esta primeira fase com uma vitória sobre um adversário difícil (contra o ASA, por 2 a 1), fora de casa, e com a liderança nas mãos. Fizemos uma campanha muito boa nesta primeira fase e encerrar no topo foi merecido. Estão todos de parabéns pela luta e entrega até aqui – comentou João Carlos, goleiro do CRB.

Novo titular do CSA, o goleiro Alexandre Cajuru destacou a boa campanha do time no estadual. O Azulão terminou a primeira fase na vice-liderança.

– Nosso retrospecto no Alagoano foi muito bom. Até o clássico, nós estávamos invictos, inclusive. Veio a vitória aí (contra o Coruripe, por 1 a 0) e deu um gás a mais para a gente ir que com tudo para a semifinal.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid

    Sou CRB mas está diretoria do csa e uma lambança o goleiro Mota tem crédito de sobra e não merece perder a vaga . Toma decisão precipitada e o csa vai pra terceirona de novo

  2. Interiorano

    Arivaldo, a mais de 3 anos que eu venho tentando convencer alguma autoridade máxima do esporte alagoano que o campeonato alagoano têm condições de ter até 14 times, sem necessidade de rebaixamento! O Estado é pequeno e a quantidade de times elimina qualquer possibilidade de 2ª divisão! E aí, vejam que parece que eu estava advinhando, ou seja : Nem acabaram com a tal 2ª divisão, o campeonanto ficou só com 9 times e ainda caíram 2 para a tal 2ª divisão! Até eu que sou leigo, percebo que não há necessidade de 2ª divisão no futebol alagoano! Deixo só uma pergunta : E se ficar só 8 times, ainda vai ter 2ª divisão ? É inacreditável!

Comments are closed.