Edinho é atração no CSA; CRB com modificações
   6 de março de 2018   │     11:48  │  0

Edinho vai defender o CSA na Série B (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

A diretoria do CSA anunciou na tarde de ontem um reforço conhecido para a disputa da Série B. O volante Edinho, (foto acima), já está em Maceió, foi ao Mutange e será apresentado oficialmente na tarde de hoje, no CT Gustavo Paiva.

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares falou com o GloboEsporte.com e disse como foi o acerto com o jogador, de 35 anos.

– O Edinho foi contratado pelo CSA para disputar a Série B e fica até novembro. É um jogador com idade boa ainda para o futebol, um cara que disputou e foi campeão de Libertadores, campeão gaúcho, campeão paranaense, carioca. Um jogador que vai acrescentar e muito pela sua experiência, pelo bom jogador que é, pelo caráter que tem e pelo espírito de liderança muito grande. Espero que tudo dê certo.

CRB TERÁ ALTERAÇÕES EM ARAPIRACA

 

O atacante Mazola deverá ser relacionado entre os jogadores que enfrentarão o ASA nesta quarta (Foto: Divulgação/CRB)

O time do CRB voltou aos treinos na tarde de ontem, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, visando o duelo com o ASA, em Arapiraca, onde o Galo vai tentar encerrar a fase classificatória do Campeonato Alagoano 2018 em primeiro lugar.

Com a vitória no ‘Maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas’, o CRB assumiu a ponta da tabela, com 16 pontos. Mas, para se manter líder sem depender de ninguém, a equipe do treinador Mazola Júnior vai precisar de mais uma vitória.

O detalhe é que, para a partida contra o ASA, o meia Leílson e o atacante Mazola – que ainda não estreou – estão prontos para jogar e deverão fazer parte da relação do técnico Mazola Júnior.

Por outro lado, uma baixa certa será o zagueiro Anderson Conceição – expulso no último domingo. O jogador terá de cumprir suspensão automática, com Edson Borges e Everton Silva disputando sua posição.

Nas demais posições, o CRB pode ser o mesmo que venceu o clássico do último domingo, por 1×0, com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Edson Borges, (Everton Silva), e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Edson Ratinho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetaweb