PM garante segurança máxima para o clássico deste domingo
   2 de março de 2018   │     17:44  │  0

A Polícia Militar de Alagoas apresentou na manhã desta sexta-feira o esquema de segurança para o primeiro clássico da temporada entre CRB e CSA. Serão 350 homens dentro e fora do estádio fazendo a segurança dos torcedores. A estimativa de público é de 15 mil pessoas.

As ruas no entorno do Estádio Rei Pelé serão bloqueadas a partir das 13h. Os portões do estádio abrem às 15h, duas horas antes da partida. Outro ponto importante é que a torcida do CRB, mandante da partida, será a primeira a sair do estádio. Os azulinos terão de esperar entre 30 e 40 minutos para deixarem o Trapichão.

Ficou estabelecido ainda que crianças menores de dois anos não poderão entrar no estádio. Por determinação do juizado, menores de 18 anos só poderão entrar no jogo com um documento de identificação com foto, além de estarem acompanhados de um responsável.

Além disso, a Polícia Militar disponibilizou uma lista de itens que serão proíbidos dentro do estádio: capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papel picado, roupas das torcidas organizadas “Mancha Azul” e “Comando Alvirrubro”, sinalizadores, apontador laser, bandeiras com mastro e papel higiênico.

Blog com Globoesporte/AL