CSA anuncia novo zagueiro; Mazola cumpre suspensão
   14 de janeiro de 2018   │     0:05  │  0

O CSA voltou a encarar o Coruripe em partida amistosa na tarde de ontem, desta vez no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde goleou o time alviverde por 6×1. Bruno Veiga, Caíque, Maxuell Samurai, Marcos Antônio, Lobão e Daniel Costa marcaram os gols do CSA, enquanto Palhinha descontou para o Coruripe.

Na oportunidade, o técnico Flávio Araújo voltou a fazer experiências, testando um time em cada tempo do jogo que contou com boa presença da torcida azulina. Agora, o Azulão já começa a voltar suas atenções para a Copa do Nordeste, que, para o clube marujo, começa na próxima quinta-feira (18).

E o desafio será em casa, no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Sampaio Corrêa-MA. Até lá, Flávio Araújo espera já ter encontrado a melhor formação para a estreia oficial na temporada 2018. Pelo Campeonato Alagoano, o pontapé inicial será no domingo (21), contra o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, enquanto o Hulk, na mesma data, vai encarar o Murici, em duelo que deve ocorrer no José Gomes da Costa, em Murici.

Roger parece com David Luiz, do Chelsea (Foto: Mourão Panda / América)

A diretoria do CSA esperou o fim do jogo-treino contra o Coruripe para anunciar a 12ª contratação para a temporada. E foi para um posição carente do elenco. Com 23 anos, o zagueiro Roger (ex-América-MG), (foto acima), fechou com o clube e deve ser apresentado no Mutange na próxima terça-feira. Depois que Jorge Fellipe se transferiu para o Desportivo Aves, de Portugal, o Azulão ficou com apenas quatro ateltas para a defesa: Rodrigo Lobão, Leandro Souza, Anderson e Cristiano. Agora tem cinco e espera acertar com mais um.A

Confira os dois times utiulizados por Flávio Araújo no jogo-treino:

CSA do 1º tempo: Dalton, Paulinho, Mazinho, Cristiano e Da Silva; Yuri, Joílson, Caíque e Giva; Samurai e Bruno Veiga.

CSA do 2º tempo: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dahwan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira; Michel Douglas.

MAZOLA CUMPRE SUSPENSÃO CONTRA O TREZE

Punido com um jogo de suspensão, pelos xingamentos contra o trio de arbitragem, relatado na súmula após o jogo contra o Guarani, o técnico Mazola Júnior não comanda o CRB na partida contra o Treze, na próxima terça-feira, na rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Ontem teve trabalho com portões fechados nos dois expedientes no CT Marcos Barbosa o Ninho do Galo. Hoje o trabalho não será diferente.

Juliano sofreu uma contratura na panturrilha esquerda e vai passar por exames. Suspeita é que o problema tenha sido causado por desgaste. O volante não vai jogar na próxima terça-feira em Campina Grande.

O meia Leílson ainda não tem o contrato divulgado no BID da CBF e, assim, não será regularizado antes da estreia do CRB no Nordestão. Supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde explica que rescisão com o Brusque-SC só saiu na última sexta-feira. O mesmo acontece com Serginho. Trata-se de uma transferência internacional que sempre demora mais.

A delegação do CRB vai deixar Alagoas amanhã, após o almoço, rumando diretamente para Campina Grande.

Textos: Arivaldo Maia, Bruno Soriano e Globoesporte/AL