Fluminense recusa proposta do Flamengo por Henrique Dourado e faz jogo duro com Corinthians
   10 de janeiro de 2018   │     0:01  │  0

Henrique Dourado: alvo de Flamengo e Corinthians

O artilheiro Henrique Dourado: alvo de Flamengo e Corinthians (Foto: Alexandre Cassiano)

Apesar do assédio do mercado e da crise financeira do Fluminense, o ciclo de Henrique Dourado nas Laranjeiras pode não ter chegado ao fim. O empresário do jogador chegou ao Rio com duas propostas pelo camisa 9: uma do Flamengo e outra do Corinthians. Para a primeira, a resposta foi taxativa: ‘não’. Já em relação a segunda, não houve acordo num primeiro momento.

O Fluminense recusou a proposta do Flamengo por se tratar de um clube rival. A diretoria, que já sofre com a crise financeira do clube, ficaria ainda mais desgastada caso vendesse seu artilheiro para o Rubro-Negro. Sequer deixou abertura para uma segunda oferta. A negativa ao clube da Gávea foi publicada inicialmente pelo “UOL” e confirmada pela reportagem.

Já em relação à proposta do Corinthians, novas conversas devem ocorrer. A diretoria tricolor deixou claro que só libera o atacante caso a multa contratual seja paga na íntegra, o que não era o caso. Mas uma nova investida dos paulistas é esperada, principalmente porque as duas diretorias devem se encontrar em Orlando, onde as duas equipes disputarão o Torneio da Florida.

A delegação tricolor viajou ontem para a cidade americana.  Dourado foi relacionado na lista dos que viajaram.