DM azulino com problemas; Galo promete festa de ‘arromba’
   9 de janeiro de 2018   │     6:42  │  0

O CSA passa a conviver com um número considerável de jogadores entregues ao departamento médico, pois, com o desconforto do zagueiro Leandro Souza – substituído por Cristiano na noite do último sábado, no Estádio Gerson Amaral -, subiu para 6 a soma de atletas em recuperação.

Sem Leandro Souza, também estiveram fora dos treinos de ontem, no CT Gustavo Paiva no Mutange, os jogadores Leandro Kível, Talisson, Anderson, Echeverría e Joilson – os dois últimos, no entanto, já apresentam melhora e, por isso, entraram na fase de transição.

Hoje continua o trabalho comandado por Flávio Araújo objetivando o último jogo-treino desta pré-temporada, sábado próximo, às 15 horas, no CT do Mutange.

A estreia do CSA na Copa do Nordeste será contra o Sampaio Corrêa dia 18 de janeiro, quinta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

MAZOLA FAZ TRABALHO PARA APRIMORAR FINALIZAÇÕES

O treino da tarde de ontem foi voltado para o aprimoramento técnico em cruzamentos e finalizações. A atividade foi realizada no campo 4 do CT e contou com a participação de todo o elenco.

O técnico Mazola Júnior incentivou os atletas em cada jogada, até naquelas que o chute ou cruzamento não saiu como deveria. Foi mais uma atividade de muita intensidade e que vai preparando o grupo para a estreia na Copa do Nordeste, no dia 16.

Segundo o lateral-esquerdo Diego, a cada treinamento fica mais evidente a qualidade do elenco regatiano. “Temos um grupo muito bom e que vem se entrosando a cada dia. Sabemos que, em comparação a grande maioria dos nossos adversários, nosso tempo de preparação é curto e, por isso, cada treinamento é aproveitado ao máximo”, disse ele.

Hoje o grupo terá mais um dia com treinamento em dois períodos.

Amanhã tem festa para os torcedores alvirrubros, com diversos shows musicais, Pagode do Galo, a banda A Moda e participações especiais de Caio Baía e Max David. Tudo regado a Open Bar de cerveja, refrigerante e água.

O lançamento da nova camisa será no Maikai, às 20 horas, com presenças de Lorena Improta e Jordana Guimarães. O evento tem sua lotação esgotada.

Blog com Gazetaweb e Site do CRB