Lima Verde trabalha para regularizar jogadores do CRB
   29 de dezembro de 2017   │     10:20  │  0

Lima Verde afirma que não será tarefa fácil regularizar todos os atletas do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O competente supervisor do CRB, Marcos Lima Verde, (foto acima), um dos mais eficientes da história do nosso futebol, falou sobre o trabalho que tem pela frente para regularizar os atletas do clube para as competições de 2018. Com a Copa do Nordeste começando para o Galo no dia 16 de janeiro, ele afirma que não será uma tarefa fácil deixar todo o elenco à disposição da comissão técnica.

– A partir de segunda-feira, principalmente na terça, vamos começar uma batalha muito grande de regularização de todos esses jogadores que foram anunciados e também algumas renovações que não deram para ser feitas no final deste ano. A partir do dia 3 de janeiro – data em que o sistema de registros da CBF volta a funcionar, após o recesso – teremos um trabalho muito árduo – garantiu, em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta.

Responsável por todas as regularizações do elenco regatiano, ele afirmou que o tempo é curto para dar condições de jogo aos atletas.

– Como a estreia do CRB na Copa do Nordeste já é no dia 16, teremos pouco tempo para agilizar tudo isso e deixar todo mundo à disposição. Estou acelerando o máximo que puder para o jogo de estreia já estar com todo mundo regularizado. A gente fica meio louco, com todo mundo para resolver, mas a gente vai fazer como sempre fez para deixar tudo organizado – falou Lima Verde, um dos trunfos da administração Marcos Barbosa.

Em 2018 o CRB vai disputar quatro competições. Além da Copa do Nordeste, o Galo tem ainda Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia no estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o CEO, no Estádio Rei Pelé, às 16h. Já a abertura da campanha na Copa do Brasil ainda não foi divulgada pela CBF.

Texto: Arivado Maia e Globoesporte/AL