Plantel do CRB terá 28 jogadores; Rafael sonha com o CSA na Série A
   9 de dezembro de 2017   │     1:16  │  2

Resultado de imagem para Alarcon Pacheco, do CRB

Alarcon Paceheco vem fazendo os contatos com os novos jogadores que formarão o plantel do CRB em 2018 (Foto: Globoesporte/AL)

O Clube de Regatas Brasil vem encontrando dificuldades para renovar contrato com os jogadores que são indicados por Mazola Júnior, depois da campanha no Brasileiro da Série B de 2017. Marcos Martins e Danilo Pires são os exemplos mais recentes, sem falar em mais de 20 atletas que já estão desligados do Galo de Alagoas.

O volante Tinga, profissional que pertence ao Joinville, está tentando renovar seu contrato, mas, sem avanços nas negociações. Danilo Pires, outro jogador que foi relacionado para renovar, tem proposta de outro clube e já não tem chances de continuar no Regatas.

O goleiro Edson Kölln já recebeu uma proposta para renovação do seu contrato, mas ainda não definiu sua situação.

As dirigentes alvirrubros trabalham para concluir uma grande reformulação no plantel do CRB, o que não é fácil neste final de temporada do futebol brasileiro. Até o momento o clube só fechou com o goleiro Cris, os laterais Edson Ratinho, Diego, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio.

Os 10 jogadores que o presidente Marcos Barbosa garantiu contratar serão conhecidos na próxima semana. Esse número, entretanto, não será suficiente para formar o grupo de jogadores, exatamente porque muitas renovações não se confirmaram. Talvez o Galo necessite de mais 8 nomes para formação do seu plantel. O técnico Mazola Júnior já informou que o plantel terá 28 profissionais.

Com participação garantida no Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B em 2018, o Galo de Alagoas vai necessitar de um grupo bem maior de jogadores.

RAFAEL PROJETA UM GRANDE FUTURO PARA O CSA

Resultado de imagem para Rafael Tenório, do CSA

 

Depois de reeleito, Rafael Tenório, (foto acima), destacou as principais mudanças que serão implementadas em curto, médio e longo prazo. Entre elas, a implementação de um organograma administrativo, que segundo o presidente, relaciona de forma direta as ligações de cada setor no clube. “O CSA não possuía um organograma, mas a partir de agora, cada setor saberá a quem está ligado, a quem está subordinado e quais as funções a serem executadas”, disse.

Com a implementação do organograma, o comando será de Raimundo Tavares. De acordo com o presidente, ele será a figura que todos os integrantes do departamento de futebol deverão se reportar. Tavares responderá como diretor executivo de futebol do CSA.

Em seu discurso, o presidente projetou que, em até dois anos, o time azulino será um case de sucesso para todo o Brasil. “Sou um homem que trabalha com planejamento. Já fiz o planejamento estratégico do CSA para os próximos dois anos. Neste período teremos um direcionamento para ampliar o patrimônio do clube, para trabalhar uma base forte e para sanear o clube em relação a dívidas, sejam elas, na esfera cível ou na trabalhista”, esclareceu.

O presidente destacou ainda que não é possível deixar de falar sobre a paixão que move a multidão azulina. “Vou trabalhar para dar ao meu torcedor a alegria de ser campeão alagoano. Além disto, sou um homem de sonhos não posso negar que pretendo levar o CSA para Série A do Brasileiro. Porque não?”, indagou o comandante azulino.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Matheus Esteves

    O CSA chegou agora na série B e já ta falando em série a kkkkkkkk que piada esse timinho , tá pensando que é igual a série D , vai levar tanta lapada kkkkkkkkk

    Em relação ao galo , vamos ser tetra!

Comments are closed.