Após salvar Sport do rebaixamento, Daniel Paulista voltará a ser auxiliar do clube
   7 de dezembro de 2017   │     0:01  │  0

Daniel voltará a ser auxiliar do clube (Foto: Williams Aguiar/AFP)

 

Depois da vitória contra o Corinthians por 1 a 0, e com os tropeços de Coritiba e Vitória, o Sport se manteve na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, Daniel Paulista, que assumiu o clube no começo da temporada, e retomou o posto depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, voltará a exercer o posto de auxiliar-técnico do clube pernambucano.

“Já conversei com a direção do clube e a partir de agora o Sport não tem mais treinador. Devolvi o cargo à diretoria como foi combinado. Tenho a felicidade de ter tido mais uma oportunidade num momento tão difícil. Esse ano a dificuldade foi muito maior que no ano passado por vários problemas que existiam aqui dentro para buscar seu melhor futebol e conquistar as vitórias”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Agora como auxiliar do clube mais uma vez, Daniel Paulista vai ao Rio de Janeiro nesta semana para concluir mais uma etapa do curso de treinador da CBF, que deve ir até o fim da segunda quinzena de dezembro.

Nesta última passagem, Daniel teve três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Os triunfos diante do Bahia, Fluminense e Corinthians fizeram o time escapar do rebaixamento nas últimas rodadas.

Blog com Gazeta Press