Vasco não “digere” gol irregular e Zé Ricardo defende uso de vídeo
   19 de setembro de 2017   │     0:01  │  0

O jovem técnico Zé Ricardo contestou, com razão, ter tomado um gol irregular no duelo contra o Corinthians (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Vasco visitou o líder Corinthians pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixou a Arena de Itaquera com uma derrota que teve um gosto muito amargo. Com um gol irregular de Jô aos 28 minutos do segundo tempo, o Timão voltou a vencer após dois tropeços seguidos na competição.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Zé Ricardo reconheceu que a equipe da casa foi superior em campo, mas não deixou de lamentar ter sofrido um gol irregular, no qual o atacante usou o braço para colocar a bola para dentro do gol de Martín Silva, após cruzamento de Marquinhos Gabriel.

Ao analisar o jogo, Zé Ricardo elogiou a postura de sua equipe. “Tivemos um primeiro tempo que só não foi melhor porque tecnicamente poderíamos ter rendido mais. Fizemos um grande jogo. No segundo tempo, com a inversão do Jadson, criou um pouquinho de dificuldade no meio. Demos uma equilibrada depois. Enalteço muito a dedicação dos nossos atletas. Brigamos até o final,” afirmou.

A derrota fez o Vasco perder uma posição na tabela, e agora é o nono colocado com 31 pontos. A situação da equipe na competição continua desconfortável, já que apenas quatro pontos a separam da zona do rebaixamento.

Zé Ricardo terá muitos dias para preparar a equipe para o próximo compromisso pela competição nacional, que será apenas no dia 25, segunda-feira, contra o Sport. na Ilha do Retiro.

Blog com Gazeta Esportiva