CSA concentra forças em Aracaju para antecipar sua classificação; CRB tem novo reforço que será apresentado amanhã
   18 de agosto de 2017   │     10:13  │  0

Imagem relacionada
O zagueiro Thales não vai participar do jogo em Aracaju para cumprir suspensão automática (Foto: Divulgação)

 

A delegação do CSA está em Aracaju, juntando jogadores que participaram do jogo contra o Parnayba/PI e os atletas que foram poupados e ficaram treinando no CT do Mutange. A comissão técnica relacionou 23 jogadores para o duelo deste sábado contra o Confiança, às 16h. no Estádio Lourival Baptista, em jogo é válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Um desfalque no time azulino é o zagueiro Thales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os  jogadores Dalton, Mateus, Cristiano, Michel Schmoller e Jonathan, retornaram para Maceió após o jogo da pré-Copa do Nordeste.

O técnico Nei da Matta deverá manter o mesmo time que venceu o Remo/PA, no duelo de Aracaju, quando o time azulino, em caso de vitória, vai garantir com bastante antecipação sua classificação para o sonhado e difícil mata-mata da 3º Divisão do Brasil.

Assim, o CSA vai enfrentar o ‘Dragão do Bairro Industrial’ com: Mota; Dick, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei, Daniel Costa e Edinho; Michel.

Ontem teve treino no CT do Sergipe, com Nei da Matta comandando um leve trabalho para todos os jogadores. Hoje tem o trabalho final antes do jogo deste sábado.

CRB DEFINIDO POR DADO CAVALCANTE AINDA PROCURA REFORÇOS

Eduardo vai fazer sua estreia no CRB substituindo Marcos Martins no duelo contra o Luverdense (Foto: Denison Roma/Globoesporte/AL)

 

Enquanto define o time que vai entrar em campo na tarde deste sábado, o técnico Dado Cavalcante trabalha juntamente com Alarcon Pacheco e o próprio presidente Marcos Barbosa, buscando os nomes que o Galo procura para completar o seu plantel. As vagas de Ytalo e Maílson não foram preenchidas até o presente instante, além de outras posições que necessitam de mais jogadores.

Segundo disse o técnico alvirrubro, “está difícil para trazer os jogadores da Série A que nós queríamos. Às vezes os salários não cabem, às vezes o atleta não quer vir, faz parte, opção do atleta. Na Série B, aqueles que não fizeram a quantidade de jogos, também existe essa possibilidade e buscamos um ou outro também nessa condição”.

NOVO REFORÇO

Na noite de ontem o Galo confirmou mais uma contratação: o atacante Marion, 25 anos, é o mais novo reforço para a disputa da Série B. O atleta já chega hoje em Maceió e amanhã estará no Rei Pelé para acompanhar a partida entre CRB e Luverdense.

Marion Silva Fernandes começou sua carreira no Atlético-MG e fez sucesso em outras equipes de Minas Gerias, como Democrata e Ipatinga. Já jogou em clubes do exterior, como o Estoril de Portugal, e também já jogou no Joinville, Santa Cruz e América-MG, que foi o seu último clube antes de se transferir para o CRB.

Sem contar com Marcos Martins e Rodrigo Souza, o Galo tem sua formação definida para enfrentar o Luverdense: Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico e Elvis; Neto Baiano.

Hoje o CRB vive a grande expectativa em relação ao julgamento do atacante Zé Carlos, no Superior Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol. O julgamento será iniciado às 11 horas, com acompanhamento ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. O nosso repórter no Rio de Janeiro, Wellington Campos, vai acompanhar o julgamento com boletins na programação normal, além dos programas esportivos Gazeta Esportiva e Bola Quente.

http://www.crb.esp.br/index.php/plusThumbnail/show?wmax=640&hmax=480&crop=false&keepRatio=false&src=noticias/2549_imagem_chamada.jpg

Marion desembarca hoje em Maceió como novo reforço do CRB (Foto: Divulgação/Regatas)

Arivaldo Maia